Vítima foi baleada enquanto fugia a pé e levada ao hospital.
Um homem identificado pelas iniciais G. J. A. foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 7, na zona rural de Mata Grande, Alto Sertão alagoano. O crime ocorreu por volta das 16h57 no Sítio Laje Preta, nas proximidades da residência de um ex-prefeito, em uma estrada de chão que dá acesso à BR-316.
Segundo informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, junto à assessoria de comunicação do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por um funcionário do hospital local, após a entrada da vítima com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
À polícia, a vítima relatou que conduzia uma picape carregando água para o sítio onde reside, quando percebeu estar sendo perseguida por um casal em uma motocicleta. Durante a perseguição, ouviu diversos tiros. G. J. A. tentou escapar acelerando o veículo, mas após cerca de três quilômetros parou o carro e correu em direção a outro sítio, sendo atingido por um disparo na parte superior da perna esquerda.
Mesmo ferido, conseguiu ajuda e foi levado inicialmente ao Hospital de Mata Grande, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
A polícia realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima possui um histórico policial extenso, com passagens por receptação, roubo, posse irregular de arma de fogo e dois homicídios simples registrados em 2011. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários