Ocorrência foi registrada após denúncia da companheira; espingarda calibre .32 foi apreendida na residência do suspeito.
Na tarde desta quarta-feira, 9, um homem de 56 anos foi preso em flagrante no Sítio Tabuleiro, zona rural de Pariconha, no Alto Sertão de Alagoas, após ameaçar sua companheira, manter uma arma de fogo ilegal em casa e ser denunciado por estupro de vulnerável, crime cometido contra a própria enteada.
A ocorrência foi atendida pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, acionada pela vítima, identificada pelas iniciais M. C. A. S., de 56 anos. Ela relatou que o companheiro passou a ameaçá-la após ela ter formalizado uma denúncia, no dia anterior, por suspeita de abuso sexual contra sua filha.
Temendo pela própria vida e pela segurança da família, a vítima informou que o suspeito mantinha uma arma de fogo em casa. A equipe policial se deslocou até a residência, onde o homem foi localizado e preso em flagrante. Durante a busca domiciliar, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .32, municiada e com a numeração suprimida, além de quatro cartuchos intactos, seis estojos deflagrados de calibre 9.1 e seis estojos de calibre .32, todos da marca CBC.
O acusado foi levado à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Mello para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e o Auto de Exibição e Apreensão.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários