Em uma ação coordenada entre as polícias Militar e Civil, mais dois envolvidos na tentativa de homicídio contra o jovem Diego Oliveira, ocorrida no último dia 12 de dezembro de 2024, foram presos na manhã de ontem, 7, em Olho d’Água das Flores no Médio Sertão. A vítima, Diego, foi alvo de uma emboscada armada por pelo menos cinco indivíduos no bairro da Rua João José Guilherme, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão.
A ação foi realizada sob a liderança do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Polícia Civil, e contou com o apoio das forças de segurança pública, incluindo as guarnições do PELOPES do 9° BPM, PELOPES do 7° BPM, COPES e o Supervisor de Dia do 9° BPM.
Dos cinco envolvidos na tentativa de homicídio, três já haviam sido apreendidos, por se tratar de menores de idade. A operação de ontem resultou na prisão dos outros dois autores, identificados como G. R. C, de 23 anos, e A. S. B, de 19 anos, ambos com vínculos com facções criminosas locais.
Os mandados de prisão foram cumpridos sem intercorrências, e a operação foi considerada um sucesso, com todos os objetivos alcançados. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos ao CISP de Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da Justiça para as providências legais.
Com a prisão dos dois envolvidos, o delegado informou que todos os envolvidos na tentativa de homicídio, que desencadeou uma série de outros crimes, resultou na conclusão do inquérito e na prisão de todos envolvidos.
0 Comentários