Polícia Militar age rapidamente e realiza prisão em flagrante no Bairro Novo.
Na noite de sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, a Força Tarefa 02 do 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (PMAL) atendeu a uma denúncia de violência contra a mulher no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia. A guarnição foi acionada às 21h07 para verificar uma ocorrência de ameaça envolvendo um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais J.W.F.G., e sua ex-companheira, S.B.G., também de 30 anos.
No local, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que afirmou que a mataria caso a visse com outra pessoa. Além disso, ela informou que o homem se automutilou na sua frente, cortando os braços, e havia danificado seu portão dois dias antes. Após colher o relato, os policiais foram até a casa da irmã do suspeito, onde ele foi encontrado.
O homem recebeu voz de prisão no local, sendo informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio e à assistência de um advogado. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Piranhas, onde foi autuado em flagrante pelo Auto de Prisão em Flagrante (APF) nº 87/2025 e registrado o boletim de ocorrência nº 1370/2025.
0 Comentários