O histórico da ocorrência revelou que vítima e agressor já estavam envolvidos em um incidente anterior na mesma noite, em que a mulher foi testemunha de uma lesão corporal cometida pelo autor contra outra pessoa, sua mãe.
Na madrugada deste domingo (13), uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio no povoado Cárie, zona rural de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h23, próximo a uma lanchonete da região.
A guarnição do GPM de Canapi foi acionada após relatos de que uma mulher havia sido esfaqueada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida. Segundo informações preliminares, o autor do crime, identificado como J. C. da S. A., aguardou a vítima sair de casa antes de atacá-la com duas facadas.
O histórico da ocorrência revelou que vítima e agressor já estavam envolvidos em um incidente anterior na mesma noite, em que a mulher foi testemunha de uma lesão corporal cometida pelo autor contra outra pessoa, sua mãe. Após a saída da guarnição que atendeu a primeira ocorrência, o suspeito perseguiu a vítima e cometeu o crime.
Testemunhas informaram à polícia que o agressor possui um histórico de violência, incluindo passagens por tentativa de homicídio contra sua própria mãe e outros casos de agressões contra mulheres. Apesar das buscas realizadas pela guarnição, o autor do crime não foi localizado.
Horas depois, o hospital de Canapi comunicou à polícia que a vítima foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Apesar da gravidade do ataque, o estado de saúde da mulher foi considerado estável.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada às autoridades. O caso será investigado para apurar todas as circunstâncias do crime.
0 Comentários